Localização

Avenida Tenente Valadim nº9, Chaves, Portugal

Email

triservice.lda1@gmail.com

Contacto

+351 918030131

RECEPÇÃO DO CONDOMÍNIO

Recolha de documentação essencial à administração.

Recepção do condomínio por parte do construtor ou da anterior administração; Recolha, análise e organização de toda a documentação existente; Inscrição do condomínio RNPC (Registo Nacional de Pessoa Colectiva) para obtenção de NIF; Recolha de documentação essencial à administração junto de entidades oficiais (Conservatórias, Repartições de Finanças, Câmaras Municipais, etc.); Realização de inventário completo ao condomínio.

SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

Elaboração de actas, convocatórias, etc.

Elaboração e envio de convocatórias para as Assembleias de Condomínio solicitadas pelos condóminos e exigidas por lei; Elaboração e envio de respectivas actas; Verificação da existência dos seguros obrigatórios e/ou garantir que todos os condóminos possuam seguro de fracções e partes comuns; Guardar e manter todos os documentos do Condomínio, entregues pelos administradores delegados; Envio de cópia das actas das assembleias a cada condómino; Representação do Condomínio junto das autoridades administrativas; Elaboração e acompanhamento dos contratos relativos ao Condomínio que venham a ser necessários celebrar com empresas de prestação de serviços (EDP, etc.); Criação de proposta de regulamento do Condomínio ou de propostas de alteração ao regulamento já existente; Controlo da aplicação do regulamento e da boa utilização dos bens comuns; Dirigir e fiscalizar os recursos humanos ao serviço do Condomínio (serviços de portaria, vigilância, limpeza, etc.)

SERVIÇOS FINANCEIRO/CONTABILÍSCOS

Apresentação de Contas

Elaboração de orçamentos anuais de receitas e despesas; Apresentação de mapa de quotas por condómino; Emissão de avisos de débito e respectivos recibos; Elaboração de relatórios anuais de contas; Emissão de avisos de cobranças extraordinários para quotas com atrasos superiores a um número de dias a estipular em assembleia; Providenciar e gerir as contas bancárias do condomínio (uma à ordem para despesas correntes e se solicitado uma aplicação a prazo para o fundo de reserva); Pagamento de todas as despesas do Condomínio.

SERVIÇOS TÉCNICOS/MANUTENÇÃO

Realização de vistorias regulares ao Condomínio

Realização de vistorias regulares ao Condomínio; Inspecção aos sistemas de iluminação e sistemas eléctricos gerais do Condomínio; Verificação do cumprimento dos prazos de inspecção de equipamentos (elevadores, extintores, sistemas de combate a incêndios, circuitos de vigilância, grupos geradores e hidropressores, controlo de pragas, etc.); Orçamentação e planeamento de pequenas obras/reparações em 48 horas; Apresentação de orçamentos necessários para despesas urgentes e/ou excepcionais se não previstas no orçamento ordinário.

Contactos

Avenida Tenente Valadim nº9, Chaves, Portugal

+351 918030131

+351 918 030 131

triservice.lda1@gmail.com

Newsletter

© Triservice. Todos os direitos reservados. Designed by SOOS